Depoimentos sobre a Renzulli Learning
“O Renzulli Learning torna o ensino e a diferenciação mais fáceis para mim!” Marcia, Wrights Mill Road Elementary School, Auburn, AL
“Hesita-se em usar a palavra revolucionário nestes dias de avanços tecnológicos a cada hora; mas a palavra me ocorreu enquanto revisava o Sistema de Aprendizagem Renzulli. Ele fornece um novo nível de diferenciação e engajamento.” – John Lounsbury, National Middle School Association Georgia State University
“É como ter uma dúzia de assistentes de ensino na minha sala de aula o dia todo, todos os dias,” Tom, Nathan Hale Middle School, Coventry, CT
“ A Renzulli Learning me forneceu as ferramentas, percepções e conhecimentos de que preciso para ser um professor mais eficaz. Sou capaz de atender às necessidades acadêmicas, sociais e emocionais de meus alunos de uma forma que também satisfaça os requisitos estabelecidos pela administração da minha escola para obter e usar os dados dos alunos, além de promover minha crença de educar a criança como um todo com experiências realistas... o Plano de Sucesso Pessoal fornece os andaimes que os alunos precisam para se tornarem conscientes de suas experiências e escolherem a direção de suas vidas…” – Escolas Públicas de Nova York
“…as crianças estão TÃO ANIMADAS….eles adoram Renzulli!” – Brisco Elementary, Houston ISO, Texas
“ Juan é um aluno da 5ª série que era talentoso e desafiador. Ele freqüentemente tinha explosões emocionais, de raiva e às vezes violentas, ocorrendo a cada 15 minutos. Assim que começou a usar o Renzulli Learning, Juan floresceu! Renzulli deu a ele liberdade e autonomia para fazer suas próprias escolhas sobre o que poderia aprender e ainda deu a ele um senso de estrutura. O desempenho de Juan melhorou de trabalho CID para trabalho B/C. A interação social de Juan melhorou quando ele formou duas amizades compartilhando as atividades de Renzulli. As interações positivas aluno-professor aumentaram de 25% do tempo, antes do Renzulli, para 75% do tempo, depois de usar o Renzulli.” – Distrito Escolar de Pflugerville, Texas
“ Na Highland Elementary, muitos de nossos professores gostam de usar as aulas envolventes oferecidas no Renzulli. Descobrimos que os nossos alunos se interessam pelas aulas de alto nível e gostam da variedade de atividades, desde explorações online, a jogos, a unidades temáticas. Nossos professores podem economizar muito tempo procurando conteúdo online de qualidade, pois o trabalho duro já foi feito!” – Highland Elementary, Mesa School District, Arizona
“ Na Highland Elementary, muitos de nossos professores gostam de usar as aulas envolventes oferecidas no Renzulli. Descobrimos que os nossos alunos se interessam pelas aulas de alto nível e gostam da variedade de atividades, desde explorações online, a jogos, a unidades temáticas. Nossos professores podem economizar muito tempo procurando conteúdo online de qualidade, pois o trabalho duro já foi feito!” – Highland Elementary, Mesa School District, Arizona
“ Antes do Renzulli, eu passava de 20 a 30 horas preparando um projeto de pesquisa de insetos para meus alunos da 1ª série. Eu procurava recursos no Google, depois os editava para que fossem apropriados à idade, imprimia e distribuía aos meus alunos. Este ano, usando o Renzulli Learning System, gastei cerca de 2 horas de preparação no total. Eu sabia que os recursos identificados pelo sistema eram educacionalmente sólidos, apropriados para a idade, envolventes e prontos para usar.” – Riverbluff Elementary, Central USO, Califórnia
“Desde que Renzulli me foi apresentado, meus centros de tecnologia têm sido uma “brisa” para configurar - eu configurei várias atividades Renzulli com base no tópico que estamos estudando - as crianças ADORAM!” – Tara Elementary, Manatee County Schools, Flórida
“ Demonstrei como acessar o Renzulli Learning em um telefone celular para os alunos que oriento. Embora os alunos geralmente não tenham permissão para usar telefones celulares na escola, uma exceção foi feita. Os professores de saúde instituíram um encerramento criativo no final da aula, desafiando periodicamente os alunos a encontrar as atividades do Renzulli em seus celulares e compartilhá-las com a turma.” – Johnson Junior High, Clark County School District, Nevada
“…existe um tipo de aluno que consegui alcançar através do Renzulli. Tenho alguns alunos que são “agradáveis” e raramente darão feedback construtivo ou emitirão uma opinião que possa desafiar o que o professor deseja ouvir. Descobri que, por meio de Renzulli, esses alunos descobriram uma voz.” – Southwest Elementary, Durham, Carolina do Norte
“ As aulas acabaram de começar a usar o Renzulli Learning e o interesse e o envolvimento dos alunos estão no auge. Os alunos que estavam 25% engajados nas atividades que realizavam durante as sessões de tutoria passaram para 95% engajados na atividade em questão ao usar o Renzulli Learning System.” – J.P. Elder Middle School, Fort Worth ISO, Texas
“Meus alunos trabalham com Renzulli com um grande senso de liberdade e escolha. Eles absolutamente vivem para isso! Eu recebo e-mails constantemente de alunos sedentos de sangue para “por favor, envie mais e-books”. Alguns desses alunos nem queriam ler. (Agora) eles vão ler e-books. Seu mundo (foi) aberto a questões sociais, teorias econômicas e pensamento de nível superior. Eles se tornaram experientes em computadores e geralmente solicitam suporte de enriquecimento quando estão com dificuldades. Posso agrupar e transportar o que cada aluno precisa com o toque de uma tecla. Algumas pessoas vêm na minha sala de aula e dizem que isso é incrível. Esta é uma classe superior? Minha resposta é... agora é!!!” – Professor PS/MS147Q, Escolas Públicas de Nova York
“ Em conjunto com nossa Unidade Epidêmica da quinta série, o sistema Renzulli Learning aprimorou minha instrução, permitindo que meus alunos participassem de simulações da vida real… Essa atividade permitiu que meus alunos se tornassem futuros cientistas, historiadores e detetives sem sair do laboratório de informática.” – Barnwell Elementary, Fulton County Schools, Geórgia
“ Renzulli foi usado principalmente para estabelecer perfis de aprendizagem para cada aluno, que foram compartilhados com pais, professores e os próprios alunos. Isso se tornou o trampolim para sua autoconsciência e os ajudou a desenvolver planos estratégicos para fazer testes e habilidades de estudo. Para a seção motivacional, todos os professores e funcionários de nosso prédio levaram uma criança para “orientar” durante o período de 12 semanas. Até a nossa equipe de custódia e refeitório participou! A cada semana, eles enviavam ao aluno um e-mail motivacional e encorajador por meio do correio do aluno Renzulli.” – Fairview Elementary, Habersham County Schools, Geórgia
“ Alguém hesita em usar a palavra revolucionário neste dia de avanços tecnológicos de hora em hora, mas a palavra me ocorreu enquanto revisava o Sistema de Aprendizagem Renzulli. Ele fornece um novo nível de diferenciação e engajamento.” – National Middle School Association Georgia College & State University