Aprendizagem de idiomas
Os bilíngues emergentes são um segmento em crescimento cada vez maior na população, em escolas públicas nos EUA. ORenzulli Learning ajuda a atender com eficácia as necessidades exclusivas de cada um, seguindo uma abordagem culturalmente responsiva ao aprendizado de idiomas que adota instrução baseada em conteúdo enquanto desenvolve as habilidades necessárias com base nos Padrões Básicos Comuns.
Os alunos preenchem o PERFIL Renzulli em sua língua materna, identificando seus interesses, estilos de expressão e estilos de aprendizagem. Os resultados do PERFIL dos alunos são visualizados pelo professor em inglês e no idioma que eles optarem. Guiado por uma abordagem personalizada baseada em recursos de enriquecimento para o ensino do inglês, o Renzulli Learning combina os alunos com uma vasta gama de atividades e recursos educacionais com base em suas necessidades individuais. Os alunos exploram, descobrem, aprendem e criam projetos e atividades em um ambiente seguro e fácil de usar, usando igualmente o idioma de origem e o de destino.
O Renzulli Learning permite que as escolas implementem facilmente as melhores práticas no ensino de idiomas, incluindo:
- Promoção de um ambiente de aprendizado multilíngue
- Envolvimento das identidades linguísticas e culturais de todos os alunos
- Fornecendo Aprendizagem Assistida por Instrução Personalizada (PAL)
Idiomas suportados
O PERFIL Renzulli está disponível em mais de uma dúzia de idiomas, incluindo: árabe, inglês, chinês, alemão, crioulo haitiano, italiano, japonês, português, romeno, russo, espanhol, tailandês e turco. Mais idiomas estão sendo adicionados a cada mês!
Por que escolher o Acelerador Renzulli ELL?
A pesquisa mostra que os bilíngues emergentes alcançam melhores resultados por meio de:
- A pesquisa mostra que os bilíngues emergentes alcançam melhores resultados por meio de: – Saiba mais
- Aprendizagem assistida por colegas – Saiba mais
- Agrupamento colaborativo
O Renzulli Language Learning Accelerator facilita a realização desses objetivos!